quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Game Zone #1

 Olá povo, estou aqui para que a Weasel faça as malditas das quests, que eu to P da vida pra fazer e desisti, subornando ela com um post fazer o post de estreia da tal Game Zone que prometi no PS do capítulo III da minha fic.
 Após MUITOS, MAIS MUITOS, MUITOS, MAS SABE O QUE É MUITOS MESMOS?!?! pedidos da Weasel e do Panda, eu vou escrever sobre o AQW (o RPG online de flash que me inspirou a fazer o Adventure Chronicles).
 O Adventure Quest Worlds (aka AQW) é um MMORPG (M.assilive M.ultiplayer O.nline R.ole P.aper G.ame, em menos outras palavras, um RPG online onde dá para interagir diretamente com outros jogadores) feito no flash player, o que te permite acessa-lo pelo browser, sem se fazer necessário download, exeto o próprio Flash Player duh.
 Ele foi criado no fim de 2008, pela Artix Entertainment como um remake de Adventure Quest (AQ), que foi um single-player RPG tambem flash-based e o primeiro jogo da empresa.
 Atualmente o jogo está em sua primeira saga: The 13th Lords of Chaos; onde [         S          P          O          I          L          E         R]( se quer saber vá jogar).
 O jogo é em 2D, mas ao menos eles sabem se usar disso, usando armas mais bem detalhadas, e não aquelas miniaturas que só aparecem enquanto você luta e depois se vão para o seu bolso mágico e desaparecem.
 O jogo é atualizado semanalmente, então é difícil ficar sem ter o que fazer nele.
 Atualmente a saga apresenta 11 capítulos e 2 sub-capítulos de introdução que podem ser acompanhados por um livro-menu que se é obtido através da antiga introdução(atualmente ocorreu uma mudança quanto a introdução, então não sei se agora você já começa com ele).
 A sequir algumas prints:
A Intro original do jogo

O mundo ainda tem várias áreas para serem desbravadas!

Uma típica batalha entre bem e mal..."Mas não"!

Weasel servindo de cobaia para a GZ #1

 Clicando >>>AQUI<<< você poderá acessar a homepage.
 Enfim, isso é tudo por enquanto, ainda há muito o que ser melhorado quanto a GZ que logo ajeitarei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário